Responsabilidade Social

Divulgalção

A EMP - Escola de Moda Profissional faz a divulgação gratuita de entidades sérias envolvidas em ações sociais:

• Através deste site www.escolademoda.com.br;
  • Através de apostilas e materiais didáticos: reservamos a última página de cada apostila de todos os cursos oferecidos e de cada livro para a divulgação destas entidades;
  • Através da inserção de panfleto nos kits de moldes;
  • Através da afixação de panfleto nos murais da escola.

Além disso, a EMP oferece desconto de 10% em todos os cursos a todos que comprovarem ter cursado todo o ensino fundamental e o médio em escola pública.

Esta página foi reservada para a divulgação de entidades comprometidas com a:

Capacitação Profissional

Alfabetização de Adultos

• MOVA (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos). Link do site Tel: (11) 5623-0873

Você pode pesquisar outros tipos de ação social e entidades de sua cidade pelo site: www.voluntarios.com.br.
Assista a vídeos sobre ação social pelo site: www.redeglobo.globo.com/Responsabilidade-Social/